A Câmara de Vereadores aprovou uma Lei que autoriza o Executivo a fazer doação de sensores de monitoramento contínuo de glicose (sensor de Glicemia)
A Câmara de Vereadores aprovou uma Lei que autoriza o Executivo a fazer doação de sensores de monitoramento contínuo de glicose (sensor de Glicemia). A regra visa o atendimento a toda a população diagnosticada com Diabetes Mellitus Tipo 1, devidamente comprovada por laudo médico especializado.
Os sensores serão disponibilizados por tempo indeterminado, enquanto houver a necessidade do paciente, com laudos atualizados a cada 12 meses.
Para se ter direito ao benefício, o cidadão precisa ser residente o município, estar cadastrado no SUS e possuir o laudo médico de que possui este tipo de Diabetes.
O fornecimento do sensor e demais providências deverão ser encontradas na Secretaria de Saúde, que é o setor responsável.
Câmara de Vereadores de Campestre, de mãos dadas com a população!
Fique por dentro de tudo que o Poder Legislativo faz por você, participe das reuniões, acesse e siga nossas páginas nas redes sociais e/ou nosso site: campestre.cam.mg.gov.br