Câmara elege nova Mesa Diretora para o ano de 2020

Na 13ª Reunião Extraordinária do ano de 2019, ocorrida no dia 10 de dezembro de 2019, no Plenário da Câmara Municipal de Campestre, se elegeu a nova composição da Mesa Diretora, que irá prevalecer durante o ano de 2020.

Houve votação secreta, sendo que somente existia uma chapa candidatada, composta com o vereador Fernando Luiz Franco para presidente, o vereador José Mauro Vieira para vice-presidente e o vereador Luiz Carlos Garcia da Silva como secretário. Desse modo, com a maioria de votos a favor dessa chapa, a mesma foi eleita. Porém, na falta de um tesoureiro para completar a formação da Mesa Diretora, o vereador José Antônio Gonçalves se candidatou durante a própria reunião e também foi aceito por maioria dos votos.

Assim ficou estabelecida a nova Mesa Diretora para o ano de 2020:

PRESIDENTE: Fernando Luiz Franco
VICE-PRESIDENTE: José Mauro Vieira