Câmara realizará Audiência Pública com a Polícia Militar no dia 03 de novembro de 2020

Ocorrerá, no dia 03 de novembro de 2020, às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal de Campestre, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, uma Audiência Pública com o Tenente César, representante da Polícia Militar, que virá apresentar uma Prestação de Contas dos serviços executados pela corporação em nosso município, tanto na zona urbana como na zona rural. Dentre a discussão, será aberto o espaço para críticas e elogios, além de perguntas sobre os serviços prestados.

Assim, pede-se para a população campestrense que preencha o formulário presente no link https://forms.gle/DvgaS8LCpqX9z97g6, ou ao vivo durante a Audiência com questionamentos, críticas ou elogios para a Polícia Militar, sendo que todos os envios serão lidos ao vivo durante a Audiência.

Ao preencher o formulário ou escrever o seu comentário, não se esqueça de indicar o seu endereço, pois com ele será mais fácil entender a sua localização e a solução do seu problema.

Esclarecemos também que devido à pandemia, o Plenário não será aberto ao público.