Audiência Pública com funcionários da COPASA acontecerá no dia 25 de julho de 2022

Será realizada na sede da Câmara Municipal de Campestre, no dia 25 de julho de 2022, segunda-feira, às 19h00, uma Audiência Pública com funcionários da COPASA para tratar de problemas relativos ao serviço de água e esgoto em nossa cidade e discutir sobre a qualidade do fornecimento da água consumida.

Estarão presentes o Analista de Saneamento Welington Luiz Vilela e o Encarregado do Sistema de Fornecimento de Água em Campestre Aldenir Milani de Souza.

Eles responderão os questionamentos de vereadores e também do público presente, além de questões enviadas pelo Facebook durante a audiência e também de perguntas enviadas através do formulário disponibilizado pelo link abaixo.

Será feito o possível para que todos os questionamentos sejam respondidos durante a audiência.

LINK PARA O FORMULÁRIO